Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de novembro de 2020

Grêmio goleia o Ceará, ingressa no G-6 e chega para brigar na parte de cima

Renato Gaúcho prometeu e cumpriu: o Grêmio chegou para brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Na noite deste sábado, o Tricolor venceu o Ceará por 4 a 2, na Arena, em jogo pela 21ª rodada da competição. Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza marcaram para o time gaúcho no primeiro tempo e Diego Churín completou a goleada no segundo. Kelvin e Tiago descontaram para o Vozão, um em cada tempo. 

Com a vitória, o Grêmio chega a 33 pontos e assume a sexta colocação na tabela, a cinco pontos do novo líder, o Atlético-MG. O Tricolor ainda tem um jogo atrasado a disputar pela 6ª rodada, contra o Goiás, no dia 30. Já o Ceará estaciona nos 24 pontos, na 13º colocação, também com 20 jogos disputados.

Nenhum comentário: