Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de novembro de 2020

De virada, Atlético-MG vence o Corinthians fora de casa e assume a ponta

O Atlético-MG é novamente o líder do Campeonato Brasileiro. Buscou o topo da tabela com uma virada sobre o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada da competição. O Galo superou polêmica no começo do jogo e o bom primeiro tempo dos paulistas. Na etapa final, se impôs, mostrou qualidade ofensiva e buscou a vitória.

Pela 22ª rodada, o Galo e Corinthians jogam no próximo fim de semana, no domingo, dia 22. Os mineiros entram em campo às 16h, contra o Ceará, no Castelão. Os paulistas jogam às 20h30, contra o Grêmio, novamente na Neo Química Arena.

Nenhum comentário: