Cotado como um dos times favoritos ao título da temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB), o São Paulo estreou com uma vitória e tanto neste sábado. O tricolor paulista venceu o clássico contra o Corinthians sem qualquer dificuldade, um "passeio" no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Vitória MAIÚSCULA, por 107 a 61.
Destaque também para a estrela do São Paulo, Georginho. O ala-armador que já tem no currículo o status de recordista em triplo-duplos da história do NBB (cinco), anotou o primeiro da temporada já em sua estreia. Ele fechou o jogo com 21 pontos, 14 rebotes e 10 assistências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário