O Athletico venceu por 3 a 2 o Jorge Wilstermann, na noite desta terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O Furacão correu atrás do placar por todo o jogo, empatando duas vezes e com o time boliviano melhor na maior parte do tempo. Mas havia uma surpresa no banco, com Walter, que entrou e, na sua primeira chance, definiu a vitória brasileira.
Com a vitória, o Athletico assume a primeira posição do Grupo C, com seis pontos. O Colo-Colo, que venceu o Peñarol por 2 a 1, também tem seis pontos e fica na segunda colocaçãao. O O Jorge Wilstermann é o terceiro com três pontos.
Pela Libertadores, o Athletico volta a campo no próximo dia 23 de setembro, na Arena da Baixada, pela quarta rodada. O jogo é contra o Colo Colo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário