Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PSG vence o Metz nos acréscimos, mesmo com dois jogadores a menos

A imagem do atacante Di María exausto, arriado no gramado do Parque dos Príncipes, talvez seja o melhor retrato da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Metz, a primeira do atual campeão nesta edição do Campeonato Francês. Desfalcado de Neymar, Paredes e Kurzawa, o PSG conseguiu o triunfo nos acréscimos, graças ao gol de Draxler. Isso mesmo com dois jogadores a menos - Diallo foi expulso e Bernat saiu machucado, sem poder ser substituído.

Apesar do autor do gol da vitória ter sido de Draxler, o atacante Di María pode ser considerado o grande destaque do PSG na partida. Ele finalizou cinco vezes, sendo três no alvo, deu cinco passes decisivos e foi insistente com 12 cruzamentos para a área.

Depois de duas derrotas, o Paris Saint-Germain finalmente venceu neste Campeonato Francês. Já o Metz só conhece a derrota, em três jogos disputados.

Nenhum comentário: