Até que foi fácil. Mesmo sem Neymar, suspenso, o PSG derrotou o Nice por 3 a 0, fora de casa, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Muito graças a Mbappé. De volta depois de quarentena por testar positivo para covid-19, o atacante comandou a vitória. Sofreu pênalti e abriu o placar aos 38 minutos, participou do segundo gol, de Di María, aos 46, e protagonizou as principais jogadas de ataque. Na etapa final, Marquinhos fez o terceiro, de cabeça.
Foi a segunda vitória seguida do PSG depois de duas derrotas no início do campeonato. Com seis pontos, o atual tricampeão francês começa a figurar na primeira metade da classificação. Só volta a campo no domingo que vem, diante do Reims, no estádio Parc des Princes, com Neymar de volta de suspensão. O Nice tem a mesma campanha, com seis pontos, só que com saldo de gols pior. Joga de novo em sete dias, contra o Bordeaux, fora de casa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário