Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de setembro de 2020

Lakers esmagam os Nuggets e fazem 1 a 0 na final do Oeste

O Los Angeles Lakers não quis saber de dar sopa para o azar. O motivado Denver Nuggets bem que tentou, fez jogo duro no começo, mas não conseguiu surpreender o time de LeBron e companhia, que venceu por 126 a 114, e largou na frente, 1 a 0 na final da Conferência Oeste.

King James e e Anthony Davis foram os destaques do time californiano, ambos com duplo-duplos. James com 15 pontos e 12 assistências, e Davis com 37 pontos e 10 rebotes. Os times voltam a se enfrentar no domingo às 20h30.

Depois de estrear com derrota na série contra os Blazers e na série contra os Rockets, o Los Angeles Lakers conseguiu estrear com vitória num confronto de mata-mata nessa pós-temporada.

A receita dos Lakers foi clara: defesa forte e disruptiva, mão quente nas bolas de três (11-26) e a dupla LeBron James e Anthony Davis em suas melhores versões. Davis, aliás, travou um belo combate com Nikola Jokic no início da partida. Mas o pivô sérvio se enrolou com faltas, sofreu com o jogo físico dos pivôs do adversário (McGee e Howard), e não conseguiu uma mágica que segurasse os Lakers.

Nenhum comentário: