Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Fluminense vence o Atlético-GO e garante vantagem na Copa do Brasil

O Fluminense teve muita dificuldade para furar o bloqueio do Atlético-GO na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Mas, com o gol contra marcado de cabeça pelo zagueiro João Victor, aos 31 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio de Egídio, o Flu venceu por 1 a 0 e garantiu a vantagem para decidir a vaga nas oitavas de final da competição, no dia 24 de setembro, em Goiânia.

Com o resultado no Maracanã, o Atlético-GO precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar às oitavas de final. Em caso de empate, o Fluminense fica com a vaga. Se o Dragão vencer por um gol de diferença, a definição será nos pênaltis.

Nenhum comentário: