Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de setembro de 2020

Atlético-MG vence Atlético-GO e assume a ponta da Série A

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Neste sábado, jogando fora de casa, o Atlético-MG virou em grande estilo para cima do Atlético-GO, venceu por 4 a 3 com direito a três gols de Keno, e assumiu a primeira colocação da Série A. O Atlético-MG chega aos 21 pontos e ultrapassa o Internacional com jogo a menos que o time gaúcho, que soma 20 pontos.

Melhor no primeiro tempo, o Atlético-GO abriu o placar no Estádio Olímpico, em Goiânia, com Oliveira. Keno, de pênalti, empatou e Gustavo Ferrereis colocou o Dragão novamente à frente já no segundo tempo. Mas com um gol de Nathan e mais dois de Keno, o artilheiro da noite, o Galo saiu de campo com a vitória. Gilvan ainda descontou nos acréscimos, mas não adiantou.

Nenhum comentário: