Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ferrari anuncia Carlos Sainz no lugar de Sebastian Vettel para 2021

A Ferrari anunciou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do espanhol Carlos Sainz para assumir a vaga aberta com a saída de Sebastian Vettel, que não chegou a um acordo para renovar o vínculo que teve início em 2015. O casamento entre Sebastian Vettel e Ferrari tem data para chegar ao fim. A escuderia de Maranello anunciou que as partes não chegaram a um acordo para 2021.

Estou muito feliz que vou pilotar para a Ferrari em 2021 e estou empolgado com o meu futuro na equipe - comentou Sainz nas suas redes sociais. 

Ainda tenho um ano importante pela McLaren Racing e estou realmente ansioso para voltar a correr com eles nesta temporada - acrescentou o espanhol de 25 anos.

Nenhum comentário: