O inglês Jadon Sancho foi o dono da tarde deste domingo em Paderborn, com três gols no atropelamento do Borussia Dortmund por 6 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão. Na comemoração de seu primeiro gol, ainda exibiu a mensagem “Justiça para George Floyd”, aumentando o coro de protesto contra a violência policial aos negros.
Hazard, Hakimi e Schmelzer completaram para os visitantes, ainda crentes numa caça ao líder Bayern, enquanto Hünemeier, de pênalti, chegou a iludir quem imaginava um equilíbrio no jogo entre vice-líder e lanterna.
"SÓ" SETE PONTOS.
Essa é a diferença do Borussia Dortmund para o Bayern a cinco rodadas do fim (67 a 60). Com 15 pontos em disputa, é plausível acreditar que o Dortmund só terá chances de levantar o caneco se vencer todos os jogos restantes (Hertha Berlin, Fortuna Düsseldorf, Mainz, RB Leipzig e Hoffenheim) - além, é claro, de contar com ao menos duas derrotas e um empate do Bayern, que pega Bayer Leverkusen, Borussia Mönchengladbach, Werder Bremen, Freiburg e Wolfsburg).
Nenhum comentário:
Postar um comentário