Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de julho de 2019

Vitória vence Criciúma e deixa a lanterna da Série B provisoriamente

O Vitória deixou provisoriamente a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o rubro-negro baiano recebeu o Criciúma no Barradão, pela 10ª rodada, e venceu pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo centroavante Anselmo Ramon. 

Com o resultado, o Vitória chega a sete pontos conquistados e ocupa, no momento, a 18ª colocação. Guarani e América-MG, ambos com cinco pontos, ainda jogam na rodada. 

O Tigre, por sua vez, cai para a 13ª posição com 12 pontos, mesmo número de Brasil de Pelotas e Cuiabá, que ficam na frente por conta dos critérios de desempate. 

Agora, ambos os clubes entram em campo pelo Brasileirão na terça-feira, dia 23, às 21h30 (de Brasília). Os baianos visitam o Londrina no Estádio do Café, enquanto os catarinenses enfrentam o CRB no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário: