A primeira rodada eliminatória do naipe feminino do Campeonato Mundial de vôlei de praia levou três duplas brasileiras às oitavas de final. Nesta terça-feira, Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ) venceram e avançaram em Hamburgo, na Alemanha. Maria Elisa e Carol Solberg (RJ) acabaram eliminadas.
A única dupla brasileira eliminada nesta terça-feira foi Maria Elisa e Carol Solberg. As cariocas enfrentaram as norte-americanas Alix Klinemann e April Ross e perderam por 2 sets a 1, com parciais de 21/15, 13/21 e 15/11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário