Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Grêmio derrota o Bahia e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

O Grêmio venceu nesta quarta-feira o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em uma atuação consistente os visitantes souberam segurar o ímpeto dos mandantes. Alisson foi o autor do único gol aos 18 minutos do segundo tempo. Jean Pyerre e Matheus Henrique também tiveram ótimo desempenho durante os noventa minutos. Foi a décima quarta vez que os gaúchos chegam na fase seguinte da competição. 

Na semifinal o Grêmio espera o vencedor do confronto entre Flamengo ou Athletico-PR. Os mandos do campo serão definidos em sorteio na sede da CBF na próxima segunda-feira. 

Enquanto isso pelo Campeonato Brasileiro o Tricolor Gaúcho enfrenta o Internacional, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. No mesmo dia o Bahia recebe o Cruzeiro, às 17h (de Brasília), na Fonte Nova.

Nenhum comentário: