Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 2 de julho de 2019

Duplas masculinas avançam com vitória e perda de invencibilidade

O Brasil entrou em quadra duas vezes nesta terça-feira (2) pelo naipe masculino do Campeonato Mundial de vôlei de praia 2019, em Hamburgo (Alemanha). Alison e Álvaro Filho (ES/PB) venceram e garantiram a primeira posição do grupo, enquanto Pedro Solberg e Vitor Felipe (RJ/PB) foram superados, mas avançaram em segundo da chave e estão na fase eliminatória da competição, que segue até o próximo domingo (7). 

Outros dois times encerram a fase de grupos nesta quarta-feira (3): Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e André Stein/George (ES/PB), que jogam valendo a primeira colocação de seus grupos. Até agora são nove vitórias em dez jogos no masculino.

Nenhum comentário: