Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Corinthians bate Ferroviária na Fonte e volta a liderar Brasileiro feminino

O Corinthians derrotou a Ferroviária por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro feminino. Com dois gols da atacante Millene, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos seis da segunda etapa, as meninas do Timão alcançaram a 11ª vitória no nacional e reassumiram a primeira colocação, com 33 pontos, ao lado do Santos, mas com vantagem no saldo de gols.

As Guerreiras Grenás vinham de três vitórias seguidas, e apesar do revés, permaneceram no G-8, em oitavo lugar, com 16 pontos.

Nenhum comentário: