Nesta terça-feira, 02, o Colo-Colo Sub-15 foi goleado pelo time do Flamengo por 11 a 0, na 4ª rodada da Copa 2 de julho, no estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O Tigre encerra sua participação na Copa com 3 derrotas para o Galícia, Bahia e Flamengo, mas venceu o confronto contra o Santarém.
Os gols do rubro negro foram assinalados João Vitor (4 vezes), Mateus Dias (2), além de Londrina, João Marcelo, Gabriel Bastos, Victor Hugo e Petterson ampliaram para o time do Rio de Janeiro.
Fonte: http://www.fabiorobertonoticias.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário