A seleção brasileira masculina de polo aquático está fora da disputa de medalhas do Campeonato Mundial de esportes aquáticos, que está sendo realizado em Gwangju, na Coreia do Sul. Na madrugada desta sexta-feira no horário de Brasília, já de manhã na Ásia, o time perdeu para o Japão por 11 a 9 e conheceu a terceira derrota no evento. Assim, a equipe irá disputar o torneio de consolação, entre 13º e 16º lugares.
O próximo jogo do time, já pela disputa do 13º lugar, é na sexta-feira, contra África do Sul ou Nova Zelândia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário