Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Bia Haddad perde para jovem britânica na segunda rodada de Wimbledon

Depois de uma brilhante vitória na estreia, derrubando a espanhola Garbiñe Muguruza, campeã de 2017, a paulista Beatriz Haddad Maia não manteve o embalo, voltou a sentir problemas físicos, desta vez na perna esquerda, e acabou eliminada na segunda rodada. Sua algoz foi a atleta da casa Harriet Dart, que superou os altos e baixos desta quinta-feira e derrubou a brasileira por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 3/6 e 6/1, em 2h24 de disputa.

Um ano mais nova que Bia, a britânica conquistou neste ano em Wimbledon suas duas primeiras vitórias da carreira em Grand Slam. A busca pelo terceiro triunfo será um desafio ainda maior, já que sua próxima adversária será nada mais nada menos do que Ashleigh Barty, atual número 1 do mundo e campeã de Roland Garros menos de um mês atrás.

Nenhum comentário: