O atacante Biro Biro teve parada cardíaca em campo durante o treino do Botafogo desta terça-feira no Nilton Santos. O jogador deixou o treino desacordado e amparado pelos companheiros. No vestiário, foi socorrido pelo cardiologista do clube, Eduardo Amorim, que o reanimou sem necessidade do uso de desfibrilador.
O ponta alvinegro já está num hospital da Gávea, onde chegou bem e conversando normalmente. E vai fazer ecocardiograma e mais exames complementares. A última vez que o atacante entrou em campo foi dia 24 de fevereiro, ainda pelo São Paulo. Fez apenas dois jogos pelo Tricolor Paulista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário