O atleta Alexsandro Melo (Orcampi Unimed) foi o grande destaque brasileiro no Pro Athlé Tour – Meeting de Sotteville les Rouen, na França, nesta quarta-feira. Ele venceu a prova de salto triplo, com 17,20 m (2.0 m/s), ratificando o índice para o Mundial de Doha e alcançando a qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.
O paranaense ultrapassou o índice exigido para o Mundial de Doha, que é de 16,95 m, assim como para a vaga das Olimpíadas, que é de 17,14 m, segundo o IAAF.

Nenhum comentário:
Postar um comentário