O retorno à rotina após a parada para o All-Star Weekend não foi de sombra e água fresca para o Boston Celtics. Brigando palmo a palmo por mando de quadra na Conferência Leste e entrando em quadra virtualmente empatado com o rival Philadelphia 76ers na quarta posição, Kyrie Irving e companhia tiveram logo de cara uma pedreira pela frente na volta das festividades em Charlotte: embate contra o Milwaukee Bucks, time de melhor campanha da NBA.
E a tônica da partida logo acabou sendo a guerra defensiva entre as equipes. Os astros Kyrie Irving e Giannis Antetokounmpo despertaram na reta final, mas quem riu melhor foi o grego, que viu o armador errar uma bandeja no último segundo e comemorou a vitória por 98 a 97.
Antetokounmpo demorou a engrenar, e Kyrie Irving não teve vida fácil durante toda a partida. Em uma partidaça entre grandes do Leste, Khris Middleton e Malcolm Brogdon, com 15 pontos cada, foram ajuda providencial para o grego, que saiu de quadra com 30 pontos e 13 rebotes. Já Kyrie, cestinha dos Celtics com 22 pontos, testemunhou noite inspirada da dupla Al Horford (21 pontos, 17 rebotes e 3 tocos) e Jayson Tatum (17 pontos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário