Foi apenas um empate, mas o suficiente para o Vitória assumir a liderança do Campeonato Baiano no final da tarde desde domingo. Pela sexta rodada da competição, os comandados de Marcelo Chamusca visitaram o Juazeirense no Adauto de Moraes, abriram o placar mas logo tomaram o empate em 1 a 1.
No meio do primeiro tempo, Emílio foi derrubado na área e sofreu pênalti, porém, Nino Guerreiro cobrou para cima do gol e perdeu a única chance clara de colocar o Juazeirense à frente do placar.
Aos 22 minutos do segundo tempo, Léo Ceará abriu o placar no Adauto de Moraes após assistência de Andrigo, mas mal os atletas do Vitória comemoraram, o Juazeirense empatou com Gustavo Balotelli, após lambança na pequena área, na saída de Ronaldo. O atacante, aliás, continuou nas tentativas de ampliar o marcador, mas foi parado pela zaga adversária.
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Atlético-BA, já na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Barradão. O Juazeirense, que vem embalado pela sua primeira vitória no Baianão contra o Flu de Feira e este empate, entra em campo no mesmo dia e no mesmo horário, no Adauto de Moraes, contra o Jacobina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário