O Mogi das Cruzes se recuperou na final do NBB, não deu chances ao Paulistano e venceu o segundo jogo da série melhor de cinco por 84 a 70, na noite desta quinta-feira (24), no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Com o resultado, o time mogiano, que havia perdido a primeira partida, empatou em 1 a 1 o confronto que vale o título da competição.
Ao contrário do jogo do último sábado, desta vez foi o Mogi que fez um grande primeiro quarto, abrindo 11 pontos de vantagem no início. O Paulistano tentou se recuperar, mas a equipe do técnico Guerrinha teve calma, permaneceu o tempo todo à frente e conquistou a vitória na capital.
Os principais pontuadores das Jaguatiricas foram Jimy e Tyrone com 18 pontos cada. Além disso, o americano fez seis assistências e pegou seis rebotes. Larry Taylor fez 12 pontos e pegou nove rebotes. Pelo Tigre, Hubner teve 18 pontos e dez rebotes. Deryk anotou 12 pontos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 12h35 (de Brasília), novamente no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. O jogo 4 será no dia 2 de junho, às 14h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, e a quinta partida, se necessária, no dia 9 novamente na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário