Mesmo fora da Copa do Mundo deste ano, a Itália já pensa em 2022. Nesta segunda-feira, a Azzurra enfrentou a Arábia Saudita, que estará na Rússia, e venceu por 2 a 1 com gols de Balotelli e Belotti. O gol dos sauditas foi marcado por Al Shehri.
A partida foi a primeira de Roberto Mancini à frente da seleção italiana. O treinador, que passou por Manchester City e Internazionale e defendeu a Itália como jogador, assumiu o comando da equipe há duas semanas e começou sua passagem pela seleção com o pé direito.
Outro retorno à seleção foi do atacante Mario Balotelli. O “Super Mario” não havia sido convocado desde o fracasso na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, na qual a Itália caiu na primeira fase. Além disso, o atacante Politano, do Sassuolo, fez sua estreia pela Azzurra.
Já para Arábia Saudita, a partida pode ser encarada como uma boa notícia. Adversária da Rússia no jogo de abertura da Copa do Mundo, a equipe segurou como pôde o veloz ataque italiano e ainda conseguiu marcar um gol aproveitando falha da defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário