Baiana da cidade de Pojuca, Amanda Nunes provou na madrugada deste domingo que as palavras do poeta João Nascimento não poderiam ser mais verdadeiras. Lutando sem medo, com total domínio das ações no octógono montado no Rio de Janeiro, a campeã peso-galo do UFC impôs sua maior categoria e nocauteou Raquel Pennington aos 2m36s do quinto round, cumprindo a promessa de manter o cinturão no Brasil.
No último round, após se cumprimentarem com um abraço no centro do octógono, as lutadoras voltaram ao combate, e a campeã mais uma vez assumiu o domínio das ações, enquanto a desafiante se defendia na grade e aguardava uma oportunidade para soltar golpes fortes para tentar o nocaute.
Amanda Nunes mais uma vez derrubou Raquel Pennington, ficando por cima na guarda, buscando espaços para as cotoveladas de cima para baixo. Já muito cansada e desgastada, a desafiante tentava reagir, mas aparentava não ter mais forças. Na metade do round, após ver Raquel Pennington se virar de costas, a brasileira desferiu diversos golpes, forçando o árbitro a decretar o nocaute técnico e o fim da luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário