O Paris Saint Germain estreou o trio Mbappe, Cavani e Neymar no Parque dos Príncipes com vitória durante a tarde deste domingo. Em uma partida equilibrada, o time mandante bateu o Olympique de Lyon por 2 a 0 com gols do uruguaio e do francês.
Pela sétima rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta a campo para enfrentar o Montpellier no próximo sábado, na condição de visitante. Já o Olympique de Lyon, desta vez dentro de casa, encara o Dijon no mesmo dia, no Stade des Lumieres.
Neymar foi participativo durante o primeiro tempo, mas parou no goleiro Anthony Lopes. O brasileiro chegou a levar perigo ao tentar um gol olímpico e depois de tirar a marcação na entrada da área, exigindo boas intervenções do arqueiro de nacionalidade portuguesa.
O Lyon deu uma demonstração de força durante o segundo tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Tete cabeceou e Thiago Silva precisou afastar. Pouco depois, NDombele arriscou de longe e a bola explodiu no travessão da meta defendida por Areola.
O PSG finalmente conseguiu inaugurar o marcador aos 29 minutos do segundo tempo. Colocado no lugar de Draxler, o argentino Lo Celso limpou a marcação pela esquerda e cruzou para Cavani desviar na primeira trave. A bola ainda tocou no zagueiro Marcelo antes de entrar.
O PSG assegurou o triunfo quatro minutos antes do final do tempo regulamentar. Mbappe recebeu de Neymar livre e bateu para defesa de Lopes. Em uma jogada rápida, Morel, que acompanhava a jogada, acabou completando para o fundo do próprio gol.





Nenhum comentário:
Postar um comentário