Menos de um mês depois de ter sido eliminada na estreia do US Open, Angelique Kerber reencontrou a japonesa Naomi Osaka em sua estreia no WTA Premier de Tóquio. Desta vez, a alemã levou a melhor ao marcar 6/3 e 6/4 em 1h22 de partida. Ela agora espera por Madison Brengle ou Daria Kasatkina.
Ex-núemero 1 do mundo, Kerber aparece pela segunda semana seguida no 14º lugar do ranking, marca mais baixa desde agosto de 2015. A canhota de 29 anos não defende pontos na semana, mas os 55 pontos já obtidos não superam os 60 de seu 16º e último resultado válido para sua atual contagem.
Por sua vez, Osaka perderá posições no ranking. Atual 44ª colocada, a japonesa de 19 anos tinha 305 pontos a defender na semana, referentes ao vice-campeonato obtido na temporada passada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário