O Bahia bem que tentou, chegou a abrir o placar, mas o Atlético-PR não perdeu o embalo e venceu a quarta partida seguida no Brasileiro. Mendoza fez o gol do Tricolor, mas Nikão, de pênalti, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Furacão foi arrasador. Thiago Heleno virou o placar, Éder (contra) fez o terceiro, e Sidcley, já no fim, marcou o quarto e fechou o placar. Com a vitória, o Rubro-Negro entra no G-6, com 29 pontos. O Bahia fica perto do Z-4, com 23.
O meia Nikão foi um dos principais nomes do Atlético-PR na vitória sobre o Bahia. Ele empatou o jogo, em cobrança de pênalti, e participou diretamente de mais dois gols: no terceiro, ele cruzou para área e viu Éder marcar contra; no fim, puxou contra-ataque que terminou com Sidcley aproveitando rebote em chute de Ribamar.
Os dois times voltam a jogar no domingo, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Atlético-PR visita o Grêmio, às 11h (de Brasília), na Arena do Grêmio. O Bahia recebe o Vasco, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário