O Paulistano está mais vivo do que nunca na série oitavas de final do NBB contra o Cearense. Depois de perder o Jogo 3 em casa e ficar com a corda no pescoço (2 a 1), a equipe do técnico Gustavo De Conti foi a Fortaleza, dominou o Carcará em pleno Ginásio da CFO e forçou a realização do Jogo 5 da série ao vencer o duelo por 82 a 67.
Com igualdade de 2 a 2 na série, Paulistano e Basquete Cearense definirão quem irá às quartas de final nesta terça-feira (18/04), no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo (SP), às 19h30 (de Brasília).
Lucas Dias e Georginho deram o tom da batida do Paulistano. O ala/pivô, de 22 anos, registrou um duplo-duplo de 15 pontos e 15 rebotes (seis ofensivos), somou 26 de eficiência e ainda quebrou seu recorde de rebotes na carreira. Já o armador viveu sua melhor atuação na série e contribuiu com expressivos 17 pontos, nove rebotes e seis assistências.
A equipe paulista contou com três peças importantíssimas vindas do banco para sair da quadra com a vitória. Fundamental na primeira deslanchada no segundo quarto, Eddy totalizou 13 pontos. Quem também entrou e deu ótimo ritmo ao time foi Arthur Pecos, autor de dez pontos. Com nove pontos e oito rebotes, o pivô Renato Carbonari foi dono de outra importante atuação vinda do banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário