Em uma grande luta, o britânico conseguiu derrubar Klitschko logo no início, mas levou o troco no meio do combate e também foi à lona. Depois de derrubar o adversário, Wladimir passou a dominar o combate e parecia que arrancaria para a vitória em pleno Estádio de Wembley.
No 11º round, porém, Joshua reagiu e partiu para cima do adversário. Derrubou Klitschko com um gancho espetacular, mas o ex-campeão se levantou. O inglês derrubou de novo, e Klitschko insistiu em seguir lutando. Depois de colocar o rival contra as cordas e castigá-lo impiedosamente, porém, Joshua viu o árbitro David Fields encerrar a luta por nocaute técnico.
Essa foi apenas a 5ª derrota de Klitschko, que ainda assim segue com um cartel impressionante: 64 vitórias. Foi a 4ª vez que o ex-campeão dos pesados foi nocauteado.
E Anthony Joshua, que tem só 27 anos, parece viver o auge. Além das 19 vitórias seguidas e os três cinturões, ele ainda pode se orgulhar de ter uma medalha de ouro olímpica, vencida quando ele ainda era amador, nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário