Foi por terra na noite desta segunda-feira a sequência de 14 vitórias do Golden State Warriors. Mesmo atuando diante de sua torcida, o líder do Oeste foi surpreendido pelo Utah Jazz e caiu por 105 a 99. Apesar do embate não valer para efeito de vaga para os playoffs (os dois já estão garantidos), a franquia de Salt Lake City mostrou força e disposição para tirar do Los Angeles Clippers a quarta posição na Conferência, faltando ainda uma rodada para o fim da temporada regular.
Três nomes merecem destaque pelo Jazz. George Hill assinalou 20 pontos, um a mais que Joe Johnson. Já Rudy Gobert (17 pontos e 18 rebotes) cravou mais um duplo-duplo para sua coleção particular. Sem Klay Thompson, os Warriors tiveram Stephen Curry (28 pontos) como o principal anotador do time e da partida.
Soberano no Oeste e dono da melhor campanha entre os 30 times da NBA, o Golden State (66 triunfos e 15 derrotas) encerra quarta-feira a sua participação na temporada regular. A franquia californiana receberá o vice-lanterna Los Angeles Lakers, enquanto o Jazz (em 5º, com os mesmos 50 em 31 dos Clippers), no mesmo dia, pega também em casa o San Antonio Spurs, segundo colocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário