O jornal argentino "Olé" estampou em sua capa deste sábado que Edgardo Bauza não irá permanecer no comando técnico da seleção argentina. Além disso, Jorge Sampaoli aguarda um contato da da Associação de Futebol Argentina (AFA) e será confirmado como novo treinador dos hermanos, segundo a mesma publicação. O novo presidente da AFA, Claudio Tapia, quer conversar com Bauza antes de fazer o anúncio de maneira oficial.
Nesta sexta-feira, os dirigentes argentinos se reuniram para tratar do futuro de Bauza. Tapia recebeu alguns "colaboradores', cuja maioria é contra a permanência do treinador. O contrato de Patón com a AFA termina em junho, dois meses antes da próxima partida dos hermanos pelas Eliminatórias, no dia 31 de agosto contra o Uruguai.
Pressionado, o ex-comandante do São Paulo não vive bom momento pela seleção nacional de seu país. Os argentinos estão em quinto lugar nas Eliminatórias e, se a qualificatória terminasse hoje, teriam que jogar contra uma equipe da Oceania para garantir a ida à Rússia no ano que vem. A situação se tornou ainda pior após a derrota por 2 a 0 para a Bolívia, em La Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário