O Barcelona terá que realizar uma nova reação histórica para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o Barça visitou a Juventus, em jogo realizado no estádio da Juve, e viu o adversário ser superior durante o jogo e vencer pelo placar de 3 a 0. Os gols da Velha Senhora foram marcados por Dybala, que balançou as redes duas vezes, e Chiellini.
Com o resultado no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona terá que efetuar novamente uma grande reviravolta na competição, como fez nas oitavas de final diante do PSG. Para se classificar, o Barça precisará vencer por no mínimo quatro gols de diferença. Caso a equipe catalã repita o placar do triunfo italiano, o jogo se encaminhará para a prorrogação.
Para deixar ainda mais animada a torcida italiana, o clube de Turim não perde por três gols de diferença desde janeiro 2011, quando foi superado pelo Napoli por 3 a 0.
A partida de volta está marcada para a próxima semana, na quarta-feira, às 15h45(de Brasília). O duelo, que desta vez terá mando do Barcelona, será disputado no Camp Nou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário