Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Teliana e Gabi vencem mexicanas pela Fed Cup

Após a derrota para a Colômbia na estreia, o Brasil se reabilitou no Zonal Americano I da Fed Cup com vitória no duelo contra as anfitriãs mexicanas nas quadras duras do Club Deportivo la Asuncion, em Metepec. Teliana Pereira e Gabriela Cé venceram longas partidas de três sets. 

Pelo segundo dia seguido, Gabriela Cé precisou lutar até o tiebreak da última parcial, mas desta vez a canhota gaúcha comemorou a vitória diante de Marcela Zacarias por 5/7, 6/1 e 7/6 (9-7) em 2h27 de partida. Aos 23 anos, Gabi venceu seu terceiro jogo de Fed Cup. 

Logo depois, foi a vez de Teliana Pereira superar Renata Zarazua por 4/6, 6/3 e 6/3 em jogo de 2h12. A pernambucana obteve sua 16ª vitória em 20 partidas disputadas pela competição. Teliana e Gabi ainda venceram o jogo de duplas contra Renata Zarazua e Giuliana Olmos por 6/4, 3/6 e 6/4.

Nenhum comentário: