Líder da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers recebeu o Chicago Bulls em sua casa na noite deste sábado. Se por um lado tinha sua torcida a favor como vantagem, por outro, estava sem seu principal atleta. Ninguém menos que LeBron James. O "Rei" sentiu um problema na garganta durante o dia, perdeu os treinamentos visando esse confronto e acabou sendo poupado (foi o quarto jogo em que ele ficou fora na temporada).
Os visitantes se aproveitaram e, com destaque para Dwyane Wade, que fez 20 pontos, nove rebotes e 10 assistências, venceram pelo placar de 117 a 99. Trata-se da terceira vitória dos rubro-negros sobre os Cavs na fase regular da temporada 2016/2017 da liga americana de basquete.
Além de Wade, vale destacar Jimmy Butler, com um triplo-duplo, sendo 18 pontos, 10 rebotes e 10 assistências; Nikola Mirotic, com um duplo-duplo (14 pontos e 10 rebotes); e Rajon Rondo, com 15 pontos. Cristiano Felício conseguiu 10 pontos, cinco rebotes e uma assistência. Do outro lado da quadra, chamaram a atenção Kyrie Irving, o cestinha com 34 pontos, fora os nove rebotes e sete assistências, além de James Jones e Kyle Korver, ambos com 14 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário