O Brasil já não tem chances de classificação no Zonal Americano I da Fed Cup, que está sendo disputado nas quadras duras do Club Deportivo la Asuncion, em Metepec, no México. Nesta quinta-feira, as brasileiras perderam para a Argentina.
Na abertura do confronto, Gabriela Cé foi superada por Nadia Podoroska por 6/3 e 6/4. Isso fez com que Teliana Pereira tivesse a obrigação da vitória para manter as chances do Brasil na competição. A pernambucana começou atrás no placar, mas venceu Catalina Pella por 3/6, 6/4 e 6/2.
A decisão ficou para o jogo de duplas com Teliana e Cé enfrentando as Catalina Pella e Maria Irigoyen. As argentinas largaram com 5/0 e administraram a vantagem no primeiro set. Na segunda parical, as brasileiras quebraram três vezes e empataram o jogo. Primeiras a quebrar no último set, Teliana e Cé chegaram a liderar o último set por 3/1, mas as brasileiras perderam cinco games consecutivos e foram derrotadas pelas argentinas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário