O Bahia tem um novo atacante para 2017. Trata-se de Maikon Leite, ex-Santos e Palmeiras, entre outros times, que assinou contrato até dezembro deste ano. O Esquadrão de Aço inovou no anúncio do atleta como jogador do clube.
O próprio Maikon, em um grupo criado no Whatsapp, com quatro sócios do Bahia, oficializou sua chegada à equipe comandada por Guto Ferreira, que ganha mais uma opção de ataque, um dia após marcar 6 a 0 no Bahia de Feira, pelo Estadual.
Maikon Leite, que apareceu com destaque no Santo André, se transferiu para o Santos em 2008, chegando ao primeiro grande clube na carreira. Depois disso, passou por alguns times do Brasil, como Palmeiras, Náutico e Sport, além de equipes do exterior. O Toluca, do México, foi a última equipe defendida pelo atleta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário