Atual campeã do Aberto da Austrália, Angelique Kerber entrou na quadra em Melbourne determinada a apagar o início de temporada ruim, com eliminações precoces nos dois torneios que disputou, em Brisbane e Sydney, quando se despediu ainda na primeira rodada.
A número um do mundo mostrou consistência, mas segurou uma perigosa reação da ucraniana no fim para vencer Lesia Tsurenko, 51ª do ranking, em um jogo duríssimo, por 6/2, 5/7 e 6/2, nesta segunda-feira, em Melbourne. Na próxima rodada, Kerber mede forças com a alemã Carina Witthoeft.

Nenhum comentário:
Postar um comentário