Depois de tanto insistir e criar as principais chances do Vitória no começo da partida, David abriu o placar aos 31min. Uillian Correia roubou a bola e serviu o prata da casa, que dominou e bateu na saída do goleiro. 1 a 0. Mas a resposta do Sergipe demorou pouco.
Logo aos 34min, em uma jogada muito bem ensaiada de falta, Davi Ceará cobrou rasteiro e encontrou Wallace, que finalizou para o gol; Fernando Miguel deu rebote e Hiago, atento, aproveitou para mandar para as redes e deixar tudo igual no Barradão. 1 a 1.
Porém, ainda no primeiro tempo, o Vitória voltou a ficar à frente no placar, com um de seus estreantes. Norberto cruzou da direita e Gabriel Xavier, sem sair do chão, mandou de cabeça no canto direito do goleiro para fazer 2 a 1 no Manoel Barradas.
Já na etapa final, quando o Sergipe tentava buscar o empate, David voltou a aparecer, desta vez com um cruzamento. Aos 21min, ele mandou para a área e Kieza, com categoria, dominou e finalizou rasteiro, sem chance para o goleiro. 3 a 1, placar final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário