Teve até cesta do meio da quadra com direito a um "peixinho" no chão como comemoração. A noite deste sábado teve um verdadeiro show de Stephen Curry, que brilhou e divertiu o público na vitória esmagadora do Golden State Warriors sobre o Los Angeles Clippers, por 144 a 98, na Oracle Arena, em Oakland. Jogando em casa, o líder da Conferência Oeste da NBA não deu a menor chance para o rival da Califórnia e ganhou por 46 pontos de vantagem.
Curry terminou a partida com 43 pontos, cestinha do jogo, com nove bolas convertidas de três pontos em 15 tentativas, além de ter pegado nove rebotes e dado seis assistências. No fim do segundo quarto, logo antes do estouro do cronômetro para o intervalo, Curry arriscou o arremesso do meio da quadra e acertou, arrancando aplausos do público e dos companheiros.
A vitória dos Warriors também teve boas atuações de Kevin Durant, com 26 pontos, e de Klay Thompson, com 16 pontos. O pivô brasileiro Anderson Varejão ganhou uma chance no fim, atuou por 4 minutos, fez 3 pontos, pegou 1 rebote e deu 2 assistências. Pelos Clippers, o maior pontuador da noite foi Blake Griffin, com 20 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário