Com o atacante brasileiro Gabigol na condição de titular pela primeira vez, a Inter de Milão sofreu mais do que era esperado e precisou da prorrogação para vencer o Bologna por 3 a 2, nesta terça-feira, no estádio Giuseppe Meazza, pelas oitavas de final da Copa da Itália.
Ex-Santos, Gabigol teve sua melhor oportunidade com a camisa azul e negra da Inter ao ganhar 70 minutos do técnico Stefano Pioli. O brasileiro de 20 anos não balançou a rede, mas se apresentou para o jogo e buscou fazer jogadas a todo instante.
Com ele no time, a Inter abriu 2 a 0, com gols do zagueiro colombiano Murillo e do atacante argentino Palacio. O Bologna, contudo, não se entregou e buscou o empate. Na prorrogação, o italiano Candreva, que substituíra Gabigol no segundo tempo, deu números finais à partida, garantindo a classificação da equipe da casa.
Com o resultado, a Inter enfrentará nas quartas de final da Copa da Itália o vencedor do duelo entre Lazio e Genoa, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), em Roma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário