O Brasil atropelou mais um rival no Sul-Americano feminino de basquete. Diante de adversárias fraquíssimas, assim como o Paraguai nesta terça-feira, a seleção brasileira confirmou o primeiro lugar do Grupo A ao vencer por 128 a 35 em jogo disputado em Barquisimetro, na Venezuela. A facilidade foi tanta que no primeiro quarto o time brasileiro havia feito 39 pontos e terminou o segundo período com 71 pontos, o que em muitos jogos acaba como o placar final de uma partida. O Brasil já estava classificado para as semifinais e com 100% de aproveitamento.
A pivô Nadia Colhado foi a cestinha do Brasil com 17 pontos e nove rebotes. Além dela, Palmira e Kelly também anotaram 17 pontos cada uma. Kelly, por sinal, teve um duplo-duplo com 11 rebotes. Joice, se anotou apenas dois pontos, deixou a partida com 15 assistências. Do lado do Paraguai, Huttemann fez 11 pontos, sendo a cestinha do seu time.
Nesta quarta-feira, pelas semifinais, o Brasil terá pela frente a Argentina. A outra partida colocará em ação a Venezuela e a Colômbia. Paraguaias e equatorianas jogam pelo quinto lugar. A final está marcada para a quinta-feira, também em Barquisimetro, na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário