Dwyane Wade teve ótimo desempenho, terminou como cestinha da partida com 38 pontos, mas não adiantou. Neste sábado, o Toronto Raptors bateu o Miami Heat por 95 a 91, fora de casa, na AmericanAirlines Arena, e virou a série para 2 a 1 na semifinal da Conferência Leste.
Depois de perder a primeira partida em casa e buscar a vitória no segundo jogo, ambos na prorrogação, a franquia canadense agora assume a liderança no confronto. Com a vantagem para Toronto, o jogo 4 da série acontece na próxima segunda-feira, novamente em Miami, onde o Heat terá a chance de empatar o duelo.
Mesmo com a noite inspirada de Wade, os Raptors contaram com grande desempenho de Kyle Lowry. O armador brilhou no segundo tempo e acabou com 33 pontos, além de duas assistências e dois rebotes. Quem também se destacou por Toronto foi DeMar DeRozan. O camisa 10 fez outros 19 pontos, e, junto com Lowry, a dupla marcou 52.
O duelo também teve baixas para ambas as equipes. Ainda no começo do segundo quarto, Hassan Whiteside, pivô do Heat, sofreu uma lesão no joelho direito e deixou a partida. Ele passou por exame de Raio-X, que não constatou nenhuma fratura, mas ficou de fora até o fim.
Do outro lado, Jonas Valanciunas, dos Raptors, torceu o tornozelo direito e não precisou de Raio-X, mas também não voltou mais para quadra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário