Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Inter marca dois golaços, suporta pressão do Atlético-MG e vai às quartas


Depois de cinco anos, quando conquistou a Libertadores de 2010, o Internacional volta a ser mais do que o eterno favorito, antes das competições. Numa noite eletrizante no Beira-Rio, o Colorado mostrou força e qualidade ao bater o Atlético-MG por 3 a 1 e vai fortalecido para enfrentar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, que eliminou o Estudiantes, nas quartas de final da Taça Libertadores.

O trio Valdívia, D’Alessandro e Lisandro López fez a diferença, assim como no primeiro jogo, quando participaram dos dois gols do time no Independência, e marcou os gols da classificação colorada. O argentino Lucas Pratto diminuiu para o Galo. Ao sair vivo do Horto, no jogo de ida, o Inter já havia dado mostras de que o "campeão de tudo" está mais forte do que nunca. O sonho do tricampeonato da América continua.

Nenhum comentário: