Depois de cinco anos, quando conquistou a Libertadores de
2010, o Internacional volta a ser mais do que o eterno favorito, antes das
competições. Numa noite eletrizante no Beira-Rio, o
Colorado mostrou força e qualidade ao bater o Atlético-MG por 3 a 1 e vai fortalecido para enfrentar o Independiente
Santa Fé, da Colômbia, que eliminou o Estudiantes, nas quartas de final da Taça Libertadores.
O trio Valdívia, D’Alessandro
e Lisandro López fez a diferença, assim como no primeiro jogo, quando
participaram dos dois gols do time no Independência, e marcou os gols da
classificação
colorada. O argentino Lucas Pratto diminuiu para o Galo. Ao sair vivo do
Horto, no jogo de ida, o Inter já havia dado
mostras de que o "campeão de tudo" está mais forte do que nunca. O sonho
do tricampeonato da América continua.



Nenhum comentário:
Postar um comentário