Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Warriors batem Grizzlies e ficam a um passo da final do Oeste

Dono da melhor campanha na temporada regular, o Golden State Warriors voltou a mostrar sua força e superou o Memphis Grizzlies por 98 a 78 na noite desta quarta-feira em Oakland (já madrugada de quinta no Brasil), ficando a apenas mais uma vitória das finais da Conferência Oeste. A equipe californiana assumiu as rédeas no segundo quarto e tomou conta do jogo, selando o importante resultado diante de sua torcida.

O duelo que poderá ser decisivo será realizado na sexta-feira, desta vez em Memphis. Aos Grizzlies somente a vitória os manterá vivos na disputa pelo título, obrigando a realização do sétimo e derradeiro jogo na Califórnia.

Nenhum comentário: