Além de perder a invencibilidade de 32 jogos em sua arena, o
Corinthians foi eliminado nesta quarta-feira da Libertadores-2015. Foi
derrotado por 1 a 0 pelo Guaraní, do Paraguai – tinha perdido por 2 a 0
em Assunção na semana
passada –, e caiu nas oitavas de final da competição. Foi apenas a
segunda derrota em seu estádio: a primeira tinha sido no primeiro jogo
oficial, 1 a 0 para o Figueirense, em maio do ano passado, pelo
Brasileiro.
O Corinthians teve a bola durante o tempo inteiro, mas errou
todas as finalizações que tentou. O Guaraní manteve-se na defesa, mas sem
afobação: não fez cera nem deu chutão. No segundo tempo, por causa de entradas bobas
no meio de campo, Fábio Santos e Jadson foram expulsos, tornando a tarefa do
time paraguaio ainda mais fácil. Fernández fez aos 46 do segundo tempo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário