Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sem Neymar e Messi, Barça goleia Elche e enfrenta o Atlético na Copa do Rei


A vitória por 5 a 0 no Camp Nou, no duelo de ida contra o Elche pela Copa do Rei, já havia praticamente selado a classificação do Barcelona para as quartas de final. A confirmação de fato veio nesta quinta-feira, em Alicante. Com um time misto - sem Messi, Suárez e Neymar -, os catalães golearam mais uma vez, fizeram 4 a 0, sendo dois golaços, e enfrentam agora o Atlético de Madrid - os colchoneros eliminaram o Real Madrid, também nesta quinta, com empate por 2 a 2 no Santiago Bernabéu.

Mesmo com uma equipe cheia de reservas e jogadores do time B, o Barça não teve a mínima dificuldade para atropelar o Elche, que também poupou jogadores pensando no duelo contra o Levante, no fim de semana, na briga para não cair para a segunda divisão do Espanhol. Os golaços foram do zagueiro Mathieu, de falta, e do volante Sergio Roberto, em um chutaço de fora da área. Pedro, que foi o capitão do time, ampliou o placar ainda no primeiro tempo, de pênalti. Nos acréscimos, Douglas cruzou para Adriano marcar o “gol brasileiro” da partida.

Nenhum comentário: