A vitória por 5 a 0 no Camp Nou, no duelo de ida contra o Elche pela
Copa do Rei, já havia praticamente selado a classificação do Barcelona
para as quartas de final. A confirmação de fato veio nesta quinta-feira,
em Alicante. Com um time misto - sem Messi, Suárez e Neymar -, os
catalães golearam mais uma vez, fizeram 4 a 0, sendo dois golaços, e
enfrentam agora o Atlético de Madrid - os colchoneros eliminaram o Real
Madrid, também nesta quinta, com empate por 2 a 2 no Santiago Bernabéu.
Mesmo com uma equipe cheia de reservas e jogadores do time B, o Barça
não teve a mínima dificuldade para atropelar o Elche, que também poupou
jogadores pensando no duelo contra o Levante, no fim de semana, na briga
para não cair para a segunda divisão do Espanhol. Os golaços foram do
zagueiro Mathieu, de falta, e do volante Sergio Roberto, em um chutaço
de fora da área. Pedro, que foi o capitão do time, ampliou o placar
ainda no primeiro tempo, de pênalti. Nos acréscimos, Douglas cruzou para
Adriano marcar o “gol brasileiro” da partida.



Nenhum comentário:
Postar um comentário