Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Paraguai bate a Argentina e assume liderança do Sul-Americano sub-20

O Paraguai levou a melhor sobre a Argentina no duelo que valia a liderança do grupo A do Sul-Americano sub-20. Em partida que ocorreu na noite desta sexta-feira, na cidade de Colônia do Sacramento, no Uruguai, os paraguaios marcaram logo no início com Cañete e venceram o confronto por 1 a 0.

Uma tabela de cabeça garantiu os três pontos aos paraguaios. Após cobrança de falta na segunda trave, Escobar ganhou no alto e mandou a bola de volta para o meio da área. Cañete então levou a melhor e mandou para o fundo do gol aos sete minutos.

Nenhum comentário: