O Paraguai levou a melhor sobre a Argentina no duelo que valia a
liderança do grupo A do Sul-Americano sub-20. Em partida que ocorreu na
noite desta sexta-feira, na cidade de Colônia do Sacramento, no Uruguai,
os paraguaios marcaram logo no início com Cañete e venceram o confronto
por 1 a 0.
Uma tabela de cabeça garantiu os três pontos aos paraguaios. Após
cobrança de falta na segunda trave, Escobar ganhou no alto e mandou a
bola de volta para o meio da área. Cañete então levou a melhor e mandou
para o fundo do gol aos sete minutos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário