Depois de três derrotas seguidas em pleno Hugo Ramos, o Mogi das
Cruzes/Helbor enfim pôde respirar aliviado. Nesta quarta-feira, em duelo
adiado da sétima rodada do NBB 7, os comandados do técnico Paco García
superaram o Basquete Cearense, fora de casa, no Ginásio Paulo Sarasate,
em Fortaleza (CE), pelo placar de 91 a 80, e retomaram o rumo das
vitórias no campeonato nacional.
Para acabar com o incômodo jejum de resultados positivos no NBB, os
mogianos tiveram que segurar uma verdadeira pressão dos donos da casa,
que após irem para o último quarto com 18 pontos atrás, foram para o
tudo ou nada nos momentos finais e chegaram a reduzir a diferença para
quatro pontos. Mas os mogianos mostraram frieza e seguraram o belo êxito
em solo nordestino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário